15 de junho de 2014

Download 24 Horas 9ª Temporada Live Another Day Legendado Mega


24: Live Another Day
Nome: 24 Horas – Live Another Day
9ª Temporada
Lançamento: 2014
Duração: 40 Min
Qualidade: HDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: MP4
Tamanho: 160Mb
Idioma: Inglês
Assistir Online: Disponivel


Sinopse: Sucedendo o dia 8, quatro anos se passam. Tornando-se um fugitivo da justiça dos EUA e fugindo da captura, Jack Bauer se refugia em Londres. Agora em exílio, ele mais do que nunca está disposto a arriscar sua vida e liberdade para impedir outro desastre global. Enquanto isso, a melhor amiga e confidente de Jack, Chloe O’Brian, foi ajudar e encorajar o fugitivo federal.
Situada e filmada em Londres, a nova temporada vai novamente seguir as façanhas do heroico agente Jack Bauer. Trabalhando para localizar Jack estão: o chefe da CIA Steve Navarro (Benjamin Bratt); a agente da CIA Kate Morgan (Yvonne Strahovski), que é igualmente cheia de recursos e implacável; Jordan Reed (Giles Matthey), um inteligente e sofisticado técnico em computação da CIA; e Erik Ritter (Gbenga Akinnagbe), um perspicaz, forte e arrogante agente de campo.
Quem toma as decisões é James Heller (William Devane), agora presidente dos Estados Unidos. Heller tem ao seu lado o Chefe de Estado Mark Boudreau (Tate Donovan), que é casado com a filha de Heller, a ex de Jack, Audrey (Kim Raver). Enquanto isso, uma endurecida Chloe O’Brian (Mary Lynn Rajskub), braço-direito de Bauer na UCT, está agora trabalhando às ocultas com um hacker de alto padrão, Adrian Cross (Michael Wincott).


Episodio 7 Postado

MP4 Legendado:

9x5 - Mega | Assistir Online
9x6 - Mega | Assistir Online
9x7 - Mega | Assistir Online

Atenção Baixe em MP4 Ja Esta Com A Legenda embutida 

Próximos Episódios & Anteriores AQUI: SERIE COMPLETA

Um comentário:

______VOLTESEMPRE_____

_____SHOW FILMES O MELHOR EM DOWNLOADS______
 
Filmes Online Gratis, Assistir Filmes Online, Filmes Completos, Filmes Online 2014, Filmes Gratis, Filmes Sem Limite de Tempo, Series Online. Design by Showfilmes