13 de abril de 2014

Baixar Filme A Lenda Do Tesouro Perdido Dublado

showfilmeshd.com
Tamanho: 992 MB – 398 MB
Audio: Português / Inglês – Português
Legenda: Português
Formato: AVI / RMVB| DVDRip
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10
Duração: 2hs 10min
Genero: Aventura
Ano de Lançamento: 2004



Sinopse: A Lenda do Tesouro Perdido representaum resgate dos filmes sobre caçadores de tesouros, à la Indiana Jones. Só que o herói, vivido por Cage, é contemporâneo. Benjamin Franklin Gates, o protagonista, é um aventureiro em busca do maior tesouro americano – escondido pelos Pais Fundadores. A jornada do herói tem como ponto de partida o roubo em Washington da Declaração de Independência dos EUA.


AVI Dublado:
Uploaded | Bitshare | Uploaded

Rmvb Dublado:
Uploaded
  

2 comentários:

  1. Uma coisa que eu achei bom no site, é que tem um aviso se o link estiver offline é para avisar isso ajudar a deixar o site sempre atualizado.
    Gostei, e olha que para eu gostar é difícil eu também desenvolvo sites e bancos de dados.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu site por causa, do aviso para avisar ao desenvolvedor caso o link esteja offline.
    E olha que para eu gostar de alguma coisa é difícil, eu sou programador web.

    ResponderExcluir

______VOLTESEMPRE_____

_____SHOW FILMES O MELHOR EM DOWNLOADS______
 
Filmes Online Gratis, Assistir Filmes Online, Filmes Completos, Filmes Online 2014, Filmes Gratis, Filmes Sem Limite de Tempo, Series Online. Design by Showfilmes