20 de março de 2013

Baixar Filme Bandidas - Dublado

51041f26deb7a.jpg
Sinopse: A história é passada no México no final da década de 1880.
Maria Alvarez (Penélope Cruz) é a destemida, rebelde e estonteante filha de um pequeno fazendeiro e Sara Sandoval (Salma Hayek) é uma bela e arrogante aristocrata mexicana que foi educada na Europa e aproveita os privilégios de uma vida protegida. Mas o destino coloca essas duas mulheres juntas quando um bando de capatazes, que trabalha para gananciosos barões de terras, rouba as terras de suas respectivas famílias atacando e assassinando aqueles a quem amam.
Esses impiedosos fora-da-lei são liderados pelo cínico e elegante Tyler Jackson interpretado pelo cantor de música country, Dwight Yoakam. Decididas a resolver as coisas com suas próprias mãos, elas se tornam foras da lei e assaltante de bancos.
Bandidas é um filme cheio de estilo com muita comédia e cenas de ação fascinantes que mistura vingança e sobrevivência, amizade e lealdade.
Informações do Filme:
Nome Original: Bandidas
Nome Traduzido: Bandidas
Direção: Joachim Roenning / Espen Sandberg
Gênero: Ação
Lançamento: 2006
Duração: 1h32 Min
Qualidade: DVDRip
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: RMVB + AVI
Tamanho: 303 + 700 Mb
Idioma: Português | Inglês
Legenda Pt-Br: (No rar/Embutida)

Avi:
  

Rmvb:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

______VOLTESEMPRE_____

_____SHOW FILMES O MELHOR EM DOWNLOADS______
 
Filmes Online Gratis, Assistir Filmes Online, Filmes Completos, Filmes Online 2014, Filmes Gratis, Filmes Sem Limite de Tempo, Series Online. Design by Showfilmes